Coordenador (a) Administrativo/Departamento Pessoal - Trul Hotéis
BRAINY HOTEL CONSULTING LTDABelo Horizonte - MG
1 posição
Integral
Sobre Nós:
O prazer é todo nosso; )
Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)
Descrição:
Coordenar as atividades administrativas do escritório corporativo e das unidades, assegurando a padronização dos processos, o cumprimento das normas internas e a conformidade com a legislação trabalhista vigente, garantindo o controle eficiente das rotinas de Departamento Pessoal, bem como o suporte às áreas administrativas.
Atividades:
- Orientar e acompanhar as admissões e demissões, garantindo o cumprimento dos prazos e a validação dos documentos necessários;
- Estabelecer prazos e acompanhar os fechamentos da folha de pagamento, benefícios e admissões, conforme a convenção coletiva;
- Realizar auditoria e conferência dos dossiês dos funcionários, incluindo holerites e documentos relacionados, além de orientar e acompanhar o banco de horas e os benefícios oferecidos;
- Coordenar a implantação e atualização dos programas de Medicina e Segurança do Trabalho, conforme a legislação e as normas reguladoras;
- Gerir os contratos de prestadores de serviços, desde a confecção até a renovação, garantindo o cumprimento dos prazos e eventuais reajustes;
- Atender demandas administrativas, em geral, como treinamentos, gestão de prazos e processos relacionados a certificados digitais, documentos obrigatórios, plataforma de viagens, portal de assinatura digital, gestão de arquivos e compras.
Para a vaga consideramos necessário:
Graduação concluída em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
Atuação na área departamento pessoal/contábil/controladoria/;
Pacote Office avançado.
Para a vaga consideramos desejável:
Pós graduação na área de finanças, negócios ou processos;
Experiência com o sistema TOTVs.
Benefícios
- WellHub;
- Desc. de 50% de hospedagem em hotéis da rede;
- Day Off (Folga no mês do aniversário)
Requisitos
Escolaridade
- Graduação