Coordenador (a) Administrativo/Departamento Pessoal - Trul Hotéis

BRAINY HOTEL CONSULTING LTDA

Belo Horizonte - MG

1 posição

Integral

PJ
Híbrido
Sênior
Administrativo
Financeiro

Sobre Nós:

O prazer é todo nosso; )

Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.

A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)

Descrição:

Coordenar as atividades administrativas do escritório corporativo e das unidades, assegurando a padronização dos processos, o cumprimento das normas internas e a conformidade com a legislação trabalhista vigente, garantindo o controle eficiente das rotinas de Departamento Pessoal, bem como o suporte às áreas administrativas.

Atividades:

  • Orientar e acompanhar as admissões e demissões, garantindo o cumprimento dos prazos e a validação dos documentos necessários;
  • Estabelecer prazos e acompanhar os fechamentos da folha de pagamento, benefícios e admissões, conforme a convenção coletiva;
  • Realizar auditoria e conferência dos dossiês dos funcionários, incluindo holerites e documentos relacionados, além de orientar e acompanhar o banco de horas e os benefícios oferecidos;
  • Coordenar a implantação e atualização dos programas de Medicina e Segurança do Trabalho, conforme a legislação e as normas reguladoras;
  • Gerir os contratos de prestadores de serviços, desde a confecção até a renovação, garantindo o cumprimento dos prazos e eventuais reajustes;
  • Atender demandas administrativas, em geral, como treinamentos, gestão de prazos e processos relacionados a certificados digitais, documentos obrigatórios, plataforma de viagens, portal de assinatura digital, gestão de arquivos e compras.

Para a vaga consideramos necessário:

Graduação concluída em Administração, Contabilidade ou áreas afins;

Atuação na área departamento pessoal/contábil/controladoria/;

Pacote Office avançado.

Para a vaga consideramos desejável:

Pós graduação na área de finanças, negócios ou processos;

Experiência com o sistema TOTVs.

Benefícios

  • WellHub;
  • Desc. de 50% de hospedagem em hotéis da rede;
  • Day Off (Folga no mês do aniversário) 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Localização

Rua Paraíba, Savassi, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30130-145