Auxiliar Administrativo A&B - Wyndham SP Ibirapuera
BRAINY HOTEL CONSULTING LTDASão Paulo - SP
1 posição
Integral
Sobre Nós:
O prazer é todo nosso;)
Cada hotel tem uma característica especial. Muitas vezes, o grande desafio é encontrar qual e desenvolver o seu potencial. Por isso, a Trul é a primeira operadora multimarcas de Minas Gerais a aplicar o conceito de Customização Hoteleira. O que, em outras palavras, significa entender o que um hotel tem de melhor para, assim, desenvolver marcas e experiências únicas para o hóspede.
A Trul é detalhista e completa: cuida da implantação à operação hoteleira. Acompanha cada detalhe para garantir a gestão eficiente e necessária para atrair clientes e, claro, criar motivos para que eles voltem sempre. =)
Descrição:
Prestar assistência ao setor administrativo de Alimentos e bebidas através de fornecimento de informações compiladas em planilhas e atendimento a clientes e colaboradores.
Atividades:
· Providenciar impressão e organização dos cardápios e placas de identificação dos itens de buffet, quando necessário, para melhor apresentação dos serviços.
· Atender aos colaboradores e realizar entregas de documentos enviados pelo RH, esclarecendo possíveis dúvidas que possam surgir.
· Atender pessoalmente ou através de ligações telefônicas clientes e fornecedores que tenham interesse em efetuar uma reserva para o restaurante ou conhecer o espaço físico visando a venda dos serviços e criação de lista de contatos de clientes potenciais.
· Realizar quinzenalmente o envio das informações pertinentes ao cartão de pontos dos colaboradores do setor de A&B ao departamento de RH, para lançamentos que se façam necessários em folha de pagamento.
· Controlar lista de clientes Vips, diariamente, junto ao departamento de Guest Service para envio de cortesias da área, com a finalidade de proporcionar ao hóspede uma recepção agradável em nome de toda equipe da unidade.
· Manter em planilha o controle mensal da venda de bebidas realizadas nos PDV’s, através da quantidade informada pelo maitre, para gestão do consumo e planejamento de compras para reposição.
· Formatar e disponibilizar planilha de presença dos prestadores de serviço autônomo na portaria de serviços, proporcionando controle de presença e cálculo dos dias/horas trabalhados para solicitação do pagamento ao departamento financeiro.
· Auxiliar supervisão na formatação de apresentações de dados relacionadas ao setor, quando requisitado, para reuniões dentro do empreendimento.
· Participar das reuniões semanais com a supervisão para discussões sobre ocorrências e programações a serem realizadas, para alinhamento do setor frente as atividades.
· Auxiliar nas ações temáticas internas que envolvem o setor, periodicamente, com o auxílio ao chefe de cozinha na elaboração do cardápio e decoração do ambiente para os colaboradores.
· Formatar escala de folga de acordo com padrão da unidade utilizando as informações previamente fornecidas pelos gestores das áreas, para envio ao RH e distribuição nos em locais de visualização facilitada dos colaboradores.
· Solicitar reembolso ao departamento financeiro em casos de compras externas para o setor.
· Realizar solicitação de compras extraordinárias ao departamento responsável, quando há necessidade específica e emergencial no setor.
Para a vaga consideramos diferencial:
Conhecimento: Ensino Médio Completo, Outlook.
Habilidades: Sistemas Operacionais; Pacote Office.
Atitude: Comunicação clara e objetiva; relacionamento interpessoal; organização; trabalho em equipe; atenção concentrada.
Diferenciais: Conhecimento da área de Administrativa de A&B.
Experiência: mínimo de 6 meses
O que oferecemos:
- Vale-Alimentação;
- Alimentação no local;
- Vale Transporte;
- Plano de saúde;
- Plano de odontológico;
- Day off;
- Seguro de vida;
- Descontos de 50% de hospedagem nos hotéis da rede;
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Adiantamento de salário
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Cafe da manhã
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte